domingo, 17 de fevereiro de 2013

Ao longo da vida..

Boa noite, gente..

Sabe o que eu aprendi ao longo da minha pequena vida..
Em que temos que gostar de nós mesmo, antes de tudo. Temos que depender só da gente, temos sim que ser egoísta, temos que pensar em nós. Por que quando encontrarmos a nossa metade, agente tem que fazer com que ela realmente seja nossa metade, dai iremos dar todo o amor a outra pessoa, daremos a melhor sensação para que ela se sinta bem, como você se sente quando esta com ela, ou quando aparecer um problema em que tudo pareça confuso, e que você não saiba o que fazer, só lembre de como vocês eram felizes juntos, não pense em como vocês estão mais sim de como poderiam ficar, da melhor forma e felizes juntos, dai nós fazemos.

Na minha vida aprendi diversos ditados, histórias, pensamentos, já sofri, chorei bastante, e mesmo com tudo isso sempre aprendi alguma coisa, no momento eu só quero ser eu, alegre,sempre com uma ideia nova e criativa louca ao mesmo tempo, inovada, antiga, meiga e cuidadosa com tudo..

A vida as vezes não é nada de como pensamos, uma hora estamos felizes, mais 2 min ou menos depois podemos ficar triste...  A vida praticamente é bastante difícil  mais quando agente fala ela parece ser tão fácil,  então ficamos sem saber o que fazer o tempo passa e agente se lamenta depois por tudo que poderíamos ter feito e não fizemos ..
Se nós planejasemos nossas coisas com mais objetivos e corre-se atras sem se preocupar com os problemas ou os supostos obstáculos. Ou aparecesse algo que mudasse sua vida completamente agente se sentiria melhor, muito melhor, porque o nosso querer vai estar andando junto com a nossa alto estima, nossa vontade vai ser melhor pra tudo, nosso pensamento vai ser mais criativo e feliz..

Mas lembrando, ninguém é feliz sozinho.
Então Deus nós envia alguém pra gente cuidar, pra nos completar, e pra sabermos que nos momentos confusos, ela vai estar com você te amando, e te completando, mesmo te enchendo o saco "risos", a vida é feita de querer..

Beijos Débora Veronica e fiquem com Deus..

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Conversando com vocês

Caramba , me sinto mais intensa do que já sou..
Mas é uma intensidade bem ruim, meu coração esta apertado, minha garganta esta com um nó, minha cabeça parece que vai explodir...
 Não sei o que faço da minha vida, se apenas sigo ou se crio planos.
Criar planos acho que me decepciono com eles, acho que eu crio muito as coisa, acho que eu crio muito o meu próprio mundo...

Sei que chega uma hora em que nós temos que tomar uma decisão pras nossas vidas, e não é facil, porque o mundo não depende somente de você, e não é só pro isso, toda a decisão em que tomamos nem sempre sai como agente espera, nossas expectativas  nossa distribuição emocional, isso tudo vem como um combo junto com as nossas escolhas..

Hoje eu decidi falar de "Conversando com vocês", para poder expressar o que estou sentindo..
A cada dia que passa você passa por diversas experiencias, umas você percebe outras não.. Se nós olharmos com mais detalhes pras coisas, iremos ver coisas que agente nem imagina que existisse ou que acontecesse..
Se presta-cimos mais atenção em tudo, como : no olhar em que outra pessoa olha, no carinho das mãos, nas  gotas da chuva quando cai em uma possa, nas plantas das arvores, no céu anoite, em mil e uma coisa, se nós presta-cimos mais atenção nas coisas que estão ao nosso redor, acho que as nossas escolhas teriam mais objetivos.

Escolhas ..
Falam que todas as escolhas tem uma consequência . ou seria melhor dissermos todas as escolhas tem um conjunto de distribuição emocional, teste de capacidade, grau de estimulação, entre outras coisas a se superar para que as consequências se forme..
Mas percebo, que acham mais fácil disser que tudo gera uma consequências..

Falando de mim, acho que eu percebo demais as coisas, e acabo não querendo dar créditos a maioria delas, acho que estou vivendo em um mundo criado pro mim, ou pelas palavras que se formam em minha mente..
visando uma vida futura.. O tempo as vezes demora demais, fazendo que eu crie cada vez mais as coisas em minha mente, ou alimentando planos formados por mim..

A vida é facil nós que complicamos com os "planos formados" , " a ideia sem cabimento", entre muitas outras escolhas em que fazemos..

a felicidade é simplesmente aquela em que nós conquistamos, então não vamos complicar a vida , e sim nós preparar para um futuro melhor, e não ficarmos de braços cruzados esperando as coisas acontecerem..

Beijos de Débora veronica e Fiquem com Deus...